logo

Araputanga

Prefeitura de Araputanga não realizará programação de Carnaval


img

A Prefeitura de Araputanga não vai realizar programação de carnaval neste ano de 2017 devido a crise financeira que atravessa o país, estado e município. De acordo com o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB) o momento é de muita cautela para que não possa comprometer o andamento dos trabalhos e ações realizadas nos diversos setores da administração pública municipal.

O prefeito observou que em inicio de gestão, o município tem dificuldade de viabilizar recursos para a realização de eventos, juntos aos órgãos do governo estadual e federal ou por meio de emenda parlamentar. “Essas emendas são feitas em outubro e estamos com o projeto para colocar no orçamento do ano que vem", disse ao pedir a compreensão de todos. "Peço as famílias araputanguense e aos foliões em especial, que entendam essa situação do município e vamos nos preparar para os próximos eventos", afirmou.

Joel Marins destacou o seu compromisso de continuar trabalhando pela a qualidade de vida da população, apontando para a necessidade de melhorar os serviços em todos os setores da administração, principalmente a saúde pública. "Estamos licitando e vamos realizar uma grande compra para atender o Centro de Saúde e os PSF’S" disse que tem trabalhado junto com o vice-prefeito Enilson e com os vereadores. 

"Nesses quarenta dias à frente da administração da nossa cidade temos realizado bastante ações que em breve darão resultados positivos para toda a população" afirmou, enfatizando a realização de uma gestão transparente, com a prestação de contas da aplicação dos recursos públicos.
 
Foto: Arquivo/popularonline
 

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.